Câmara de Nova Cantu apura caso de moradora de outra cidade que se vacinou contra Covid - #CR3 | CentralR3


Câmara de Nova Cantu apura caso de moradora de outra cidade que se vacinou contra Covid



Uma moça de 28 anos de idade, moradora da cidade de Campina da Lagoa, teria ‘furado’ a fila, se vacinando em Nova Cantu contra coronavírus (Covid-19). O caso será investigado pela Câmara de Vereadores de Nova CantuO prefeito da cidade, Airton Agnolin (PDT), disse que está à disposição para que o fato seja esclarecido. 


Uma foto postada pela própria moça, em suas redes sociais, mostra o momento da vacinação. 


“Cada município tem que cuidar do seu, então ela vai ter que vir esclarecer para nós qual o motivo de vir se vacinar na nossa cidade”, frisou o presidente da Câmara, Thiago Elicker. 


O presidente disse que dará o prazo de 48 horas para a jovem prestar esclarecimentos sob pena de abertura de inquérito pela Câmara Municipal


O vereador Noel Pereira (PDT), também quer explicações sobre o caso. 


“Vamos ter que tomar as atitudes cabíveis. O povo não quer saber quem veio tomar vacina aqui e porque veio. O povo quer a solução. E é isso que estamos tentando fazer”, comentou. 


O vereador Antônio Siqueira (PSDB), disse que tem 52 anos, sofre de problemas cardíacos, tem hipertensão, mas ainda está à espera da vacina. 


“Ela tomou o meu direito de vacinar. Realmente vamos ter que corrigir isso aí. Porque ela não vacinou em Campina da Lagoa?”, questionou.


Quem também comentou sobre o caso foi o vereador Izael Avelino dos Santos (DEM). Ele desconfia que alguém possa ter facilitado o esquema. 


“Será que não houve facilitação para essa menina tomar a vacina aqui. Ela não pode simplesmente sair de lá e vir aqui se vacinar do nada. Se teve alguém que facilitou para ele também tem que ser penalizado”, cobrou.


Foto e informações: Jornal Novo Cantu 




Nenhum comentário:

Postar um comentário