Na noite de ontem (domingo, dia 05), na PR456 em Santa Maria do Oeste, a Polícia Militar recebeu denúncias pelo 190 relatando que em um veículo Crossfox teria uma pessoa, a qual estava passando por problemas e possivelmente estaria armada.
Com as informações, a PM logrou êxito em abordar o referido veículo, sendo que no momento da abordagem a passageira levantou uma arma de fogo pela janela do passageiro, apontando para cima, sendo verbalizado com a mulher a qual jogou um revolver no chão, em seguida foi revistado os abordados, sendo a mulher e o condutor e mais nada de ilícito foi encontrado.
Foi identificado o condutor, masculino, 29 anos, o qual não possui CNH nem PPD, e a passageira, uma jovem de 21 anos, a qual portava o revólver no momento da abordagem.
Foi relatado que a mulher, comprou o revólver porque estava sendo perseguida e ameaçada, que a referida arma um revólver da marca Taurus com capacidade para seis munições e carregado com cinco munições da marca CBC intactas, sendo que a arma não possui registro, e que o condutor tinha ciência, sabia que a passageira estava armada, que estava fazendo um favor dando uma carona.
Diante dos fatos foram encaminhados até a Delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário