Na tarde de ontem (29), uma equipe da Polícia Militar de Santa Maria do Oeste se deslocou até o Posto de Saúde, onde estavam dando atendimento a uma situação de Lesão Corporal, onde uma pessoa do sexo masculino havia dado entrada com lesões na cabeça, proveniente de golpes de foice.
No local conversado com a filha da vítima, esta relatou que seu pai fora agredido com golpes de foice pelo seu vizinho. Relatou ainda que o motivo da briga foi uma divisa de terreno e que o agressor teria golpeado a vítima na cabeça dando vários golpes, com vítima já caída.
A vítima foi socorrida e encaminhada até a Unidade da UPA de Santa Maria do Oeste por terceiros e que após o fato, o agressor pegou uma pistola de propriedade da vítima, da marca Taurus, calibre 9mm.
Foi conversado com o Médico de Plantão e este informou que as lesões foram graves, rompendo duas artérias na cabeça e pescoço e ferimentos nos braços, sendo necessário a transferência do paciente para um local com maior recurso e com brevidade.
Desta forma foi necessário apoio logístico próximo a UPA de Santa Maria do Oeste, para que a Aeronave do Resgate realizasse o pouso e decolagem em segurança. Posteriormente iniciado as diligências de buscas ao autor do fato nos locais onde possivelmente se encontraria, na localidade Maciel Pingas e na residência, porém sem êxito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário