Nova Tebas esta vivendo tempos difíceis. A Prefeitura Municipal atende umas poucas pessoas e persegue as demais, causando muitas vezes prejuízos para os cidadãos e para todo um grupo.
Este é o caso de produtores rurais que foram contrários ao atual prefeito nas eleições, onde suas estradas estão acabadas, e apesar de diversos contatos com o chefe de pátio, estes ignoram o cidadão eleitor e residente em Nova Tebas.
Um dos exemplos é uma propriedade rural na localidade de Volta Grande, onde tira-se leite e há um plantio de tomates, dando emprego direto a mais de 20 pessoas.
Diariamente são tirados mais de 1.000 litros de leite.
Já em relação ao plantio de tomates, chega a colher dois caminhões de tomates na época da colheita, mas diante das dificuldades, o produtor pensa até em cessar suas atividades no Município, devido a falta total de apoio.
Existe uma Lei que obriga o Município a dar apoio às propriedades rurais, mas esta lei também é ignorada.
Por outro lado, a administração faz cascalhamento e conservação de estradas até em casas que estão abandonadas, mostrando que existe duas formas de agir com a população de Nova Tebas.
Este caso e outros indícios de perseguição utilizando a maquina pública já foi denunciado à Promotoria de Manoel Ribas e aguarda resposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário