Uma polêmica das grandes ronda o município de Roncador: O fechamento do posto do Detran-PR, que atualmente funciona em uma sala no prédio da Prefeitura.
Mas afinal, qual seria os motivos para esse fechamento, se de acordo com informações, o Posto de atendimento atende todas as exigências para o convênio continuar no Município?
Os vereadores estão preocupados com essa situação e já enviaram um ofício para o Prefeito. O oficio é assinado por oito vereadores, o único que não assinou o documento foi o vereador Jenauro Hruba.
No Ofício, os vereadores pedem que o Município mantenha o convênio com o Detran-PR, pois ocorrendo o cancelamento do Convênio, os usuários teriam que recorrer aos serviços particulares de despachantes, o que iria gerar maiores custos aos munícipes.
"Os serviços desenvolvidos por essa parceria atendem a muitos munícipes de nossa cidade, portanto é necessário manter o vínculo com esse departamento para que possa realizar os atendimentos aos munícipes, de forma rápida, segura, econômica e prática", destacou trecho do ofício.
Mas afinal, haveria algum interesse por trás do cancelamento do convênio, visto que o Posto de Roncador funciona há vários anos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário