No dia 15 de janeiro de 2023, às 19h20min., entrou em contato com a Polícia Militar, um soldado, informando que haviam ligado em seu número particular para relatar que um homem havia agredido a sua mulher no CTG, e que populares estavam segurando este indivíduo até a chegada da equipe policial.
Foi de imediato deslocado até o endereço e feito contato com moradores.
Estes informaram que o rapaz teria conseguido evadir-se, mas foi retirada as chaves de seu carro, um VW/Fox, cor vermelha, o qual ficou abandonado no estacionamento do clube.
No hospital São Vicente, a vítima deu entrada, sendo ela, de 18 anos, estando com seu rosto coberto de sangue e com o nariz, provavelmente, quebrado.
Disse que o autor seria seu namorado, de 20 anos, e que estavam no CTG, juntamente, com seu filho, de 1 ano de idade, e que em determinado momento, sem qualquer motivo, desferiu um soco em seu nariz e tentou a estrangular, momento em que foi contido por outras pessoas que estavam no baile.
Relatou ainda que o autor estava embriagado e que, frequentemente, a agride, porém, sente medo em tomar as providencias legais.
Os policiais ainda foram a casa da mãe do autor, mas ele não foi encontrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário