A equipe da Policia Militar de Mamborê foi acionada pela pessoa de R. dos S. R., a comparecer na Rua Rio Grande do Sul, onde segundo a mesma, seu ex-marido J. A. R., estaria a importunando e a perseguindo, atrapalhando o seu trabalho e tumultuando o seu estabelecimento comercial, além de ter agredido a mesma.
No local, a equipe visualizou o autor totalmente descontrolado e agressivo, dizendo a todo o momento que não iria preso, que iria sair dali somente morto.
A equipe deu voz de abordagem ao mesmo, sendo que em revista pessoal, foi encontrado uma faca na sua cintura de mais ou menos 30 cm.
Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão, porém resistiu.
Foi necessário o uso de força para contê-lo e imobilizá-lo. Após a prisão do autor, a vítima continuou o relato à equipe sobre a situação, informando que está separada do mesmo desde novembro de 2022, mas há cerca de 2 meses o ex tem importunando sem parar, causando grandes transtornos à sua vida, inclusive na data de ontem os vizinhos ouviram o autor gritando que iria matá-la.
Devido a esta situação ela está sendo obrigada a fugir para casa de vizinhos para passar as noites, temendo pela sua vida, pois segundo ela o autor é muito agressivo e que nesta data ele foi até o estabelecimento dela e na frente de clientes e funcionários começou a xingá-la.
Em razão da importunação e das ofensas, ela retirou-se do local e foi para sua casa. Porém, o autor a seguiu e quando ela estava chegando em casa, ele deu um empurrão na mulher, fazendo com que a mesma caísse e batesse com a cabeça nas pedras que tem em frente à sua casa.
O detido foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Mamborê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário