Uma aluna, da Escola Afonso Camargo, distrito de Alto São João, em Roncador, foi esquecida dentro do ônibus escolar.
De acordo com informações, o caso aconteceu no início de fevereiro, logo quando começaram as aulas. O ônibus buscou a aluna, como faz com os demais alunos e levou para a Escola, todos desceram, menos a aluna em questão, que possivelmente pode ter adormecido no banco.
A crianca ficou dentro do ônibus por mais de três horas, pois não conseguia abrir a porta, por ser muito pesada.
Ao retornar para a casa, a vó da criança percebeu que ela havia trocado de roupa, mas nenhum aviso ou bilhete sobre o ocorrido foi enviado para a família.
Somente no fim de semana, a própria vítima contou que havia sido esquecida dentro do ônibus e que chorou muito, tendo sentido muito saudade da vovó nesse momento em que ficou trancada dentro do ônibus e acabou urinando na roupa.
A criança não soube explicar como conseguiu sair do ônibus e nem como chegou até o portão da escola. De acordo com informações, o ônibus fica estacionado cerca de três quadras da escola.
Assim, a vó da criança foi até a escola para saber o que tinha acontecido e a diretora confirmou que a aluna havia ficado dentro do ônibus e que chegou sozinha no portão da escola, momento em que estava chorando muito.
A vó teria assinado um termo na escola, que seria referente ao esquecimento da aluna no ônibus.
A família, principalmente a mãe da criança, ficou muito preocupada, pois não sabe se a criança ficou realmente sozinha todo esse tempo dentro do ônibus, o que fez nesse tempo em que ficou desvigiada.
Um boletim de ocorrência foi registrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário