Por volta das 10h30 de domingo (12), um homem, de 61 anos, procurou a Polícia Militar de Araruna e se apresentou como sendo o autor de um atropelamento ocorrido na cidade de Araruna, por volta das 20h de sábado (11).
Ele disse que no momento do atropelamento estava embriagado e não consegue se recordar do acidente, e que tomou conhecimento do ocorrido hoje pela manhã, quando os familiares da jovem de 19 anos foram até sua casa para conversar sobre o atropelamento.
Ele apresentou a CNH que está vencida no ano de 2017.
Ato contínuo a equipe deslocou até a casa dele e realizou a apreensão do Ford/Fiesta que ele conduzia no momento do acidente, inclusive o farol dianteiro e o para-brisas estão avariados.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Campo Mourão. Cabe destacar que a vítima do atropelamento ocorrido na Av. Duque de Caxias sofreu lesões graves e encontra-se internada no Hospital Santa Casa de Campo Mourão.
O acidente foi flagrado por câmeras de segurança, que mostram o momento que o condutor atropela a jovem e segue sem prestar socorro.
Veja o momento em que a jovem foi atropelada:
Nenhum comentário:
Postar um comentário