POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE LADRÕES ARMADOS EM CORUMBATAÍ DO SUL - #CR3 | CentralR3


POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE LADRÕES ARMADOS EM CORUMBATAÍ DO SUL




 

Dois criminosos foram presos por uma equipe da Polícia Militar (PM) de Barbosa Ferraz logo após um furto a residência na cidade de Corumbataí do Sul. Os dois homens presos são oriundos do município de Iretama e contam com uma longa ficha criminal, com passagens por vários crimes, entre eles o de homicídio qualificado, informou a PM.


O caso teve início por volta das 12 horas de ontem, quarta-feira (12), em uma residência na Rua Itapoã, em Corumbataí. A moradora havia deixado o imóvel na parte da manhã e quando retornou encontrou uma das portas arrombadas e o interior todo revirado. Ao avisar os policiais, a vítima disse que notou a falta de um valor em dinheiro de sua aposentadoria, que estava na casa, além de outros itens pessoais, como uma caneca Stanley.


Populares disseram ter visto dois suspeitos andando pela região, observando as casas. As características dos indivíduos, que carregavam mochila e um copo, foram repassadas aos policiais. 


Com a presença da viatura da Polícia Militar na cidade, testemunhas acabaram avisando da presença dos suspeitos na região do parque do lago. Os dois foram localizados pela PM e um deles, durante a abordagem, acabou correndo, pulando muros de algumas casas na tentativa de escapar. Não demorou muito e ele acabou detido, escondido nos fundos de um imóvel. Uma arma de fogo, um revólver calibre 22 que um deles havia jogado durante a abordagem, foi apreendido. 


Ao saltar os muros o homem acabou se ferindo em um dos pés e precisou ser levado para atendimento médico.  


Eles acabaram confessando o furto. Os Policiais Militares encontraram, no meio de um cafezal na saída para Campo Mourão, uma mochila com os objetos furtados da residência. Um celular e R$150,00 também foram apreendidos com os ladrões.


Os dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de furto qualificado, porte ilegal de arma de fogo e desobediência, sendo entregues na Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz.   Autuados em flagrante, eles ficaram presos à disposição da justiça.


Informações: Coluna News

Nenhum comentário:

Postar um comentário