A Polícia Militar de Luiziana foi acionada no sábado (29), por um homem, que relatou que enquanto ele dormia e sua esposa estava tomando banho, passou a escutar um barulho no interior da residência e ao sair do banheiro a mesma sentiu um cheiro de cigarro e observou que alguém havia entrado na casa e do interior havia sido subtraído 02(dois) notebook e 01(uma) bolsa feminina de cor bege.
Na sequência dos fatos o solicitante informou que no celular da esposa recebeu uma notificação de compra do cartão que havia sido levado, a notificação deu a localização de um comercio local.
A equipe deslocou até o referido comércio e lá, a PM foi informada que um rapaz tinha passado uma compra no valor de R$37,00(trinta e sete reais), foi relatado pelos frequentadores do local as características do indivíduo.
Em ato contínuo esta equipe fez patrulhamento em alguns bares e um ponto conhecido por fornecer entorpecentes, um indivíduo com as características repassadas fora abordado pela equipe em frente ao bar e em busca pessoal foi localizado no bolso da blusa um cartão com o nome da vitima e uma carteira de cigarro e uma pequena pedra envolta em papel-alumínio que aparentava ser uma substância análoga a crack).
O abordado foi identificado e passou a declarar que outra pessoa do sexo masculino tinha passado a ele dois cartões e pediu para o mesmo comprar bebidas, cigarro no bar do centro e posteriormente ir até ao outro estabelecimento trocar por entorpecente (crack).
O Abordado passou a negar a autoria dos fatos, porem, relatou que o outro indivíduo do sexo masculino estava com uma caixa fechada que parecia ser caixa de notebook.
Diante dos fatos esta equipe conduziu o abordado e os objetos e a vitima para serem apresentados a Policia Judiciaria na 16a Subdivisão de Policia de Campo Mourão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário