A Polícia Militar de Laranjal estava de serviço quando em patrulhamento pela área central, foi solicitada pela mulher, 46 anos, a qual relatou que possui uma dívida com uma mulher, de 38 anos, a qual teria ido até seu trabalho e chamou a mesma para tentar acertar a dívida.
A vítima relata que ofereceu certa quantia em dinheiro para abater na dívida, mas ela não aceitou, a constrangendo em seu trabalho, fazendo escândalo.
Diante do relato denunciado pela vítima, a equipe visualizou o veículo da mulher chegando em frente sua loja, sendo a mesma abordada e em revista veicular foi encontrado no porta luvas uma arma de fogo tipo revólver, cal. 38 Special, com numeração suprimida, carregada com 05 munições intactas.
Durante a abordagem, um homem que estava em frente a loja se exaltou, vindo em direção da equipe policial, onde foi dado ordem de parada e que levantasse as mãos, ordem esta não acatada num primeiro momento, sendo este contido e revistado.
Após se acalmar, foi identificado, homem de 50 anos, esposo da mulher, sendo o mesmo advertido e liberado.
Diante do fato, foi dado voz de prisão a mulher pelo Crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, sendo conduzida para os demais procedimentos de polícia Judiciária juntamente com a arma de fogo apreendida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário