No domingo (25), por volta das 10h30, a Polícia Militar de Palmital estava em patrulhamento pela Rua Imaculada Conceição quando avistou uma motocicleta na cor preta conduzida por um homem e uma mulher estava na garupa.
Devido a demonstração de nervosismo do condutor a equipe se posicionou para abordagem, momento em que o condutor efetuou uma manobra tipo “cavalo de pau” vindo a empreender fuga.
A equipe policial então, realizou acompanhamento tático, usando sinais luminosos e sonoros por mais ou menos Cinco quilômetros onde foi dado ordem de parada várias vezes, as quais não foram acatadas pelo condutor, onde o mesmo continuou transitando em alta velocidade ignorando a sinalização de trânsito, além de “jogar” a motocicleta diversas vezes contra a viatura, colocando em risco a vida de vários pedestres e da passageira.
Após percorrer varias ruas do município, inclusive um trecho da rodovia PR-456 a equipe logrou êxito em abordar a motocicleta nas proximidades do distrito industrial.
Foi identificado o condutor, 21 anos.
Em consulta ao sistema SESP Intranet foi constatado que o mesmo não possui CNH/PPD ou ACC, a motocicleta apresenta débitos junto ao DETRAN de São Paulo, a passageira, 16 anos, com os abordados nada de ilícito foi encontrada.
Os mesmos foram encaminhados para lavratura dos documentos pertinentes e a motocicleta foi recolhida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário