A Equipe Policial foi acionada via Central de Comunicações COPOM, com a finalidade do apoio a Equipe do SAMU, para o atendimento de um indivíduo que havia sido agredido e estava muito lesionado.
De imediato a Equipe se deslocou até o endereço localizando o indivíduo que se encontrava deitado em sua cama muito alcoolizado e com sangue por suas narinas e outras partes do corpo, inicialmente causadas por agressões físicas. Em seguida a Equipe do SAMU composta, chegou ao local realizando os primeiros atendimentos necessários, bem como a verificação da origem das agressões. De acordo com relatos das pessoas que residem no pensionato, o indivíduo havia chegado de algum bar no qual estaria ingerindo bebida alcoólica e enquanto desembarcava de seu veículo, foi surpreendido por um indivíduo que realizou agressões contra ele de maneira rápida e contundente.
Ninguém soube informar quem seria o responsável, bem como conseguiram repassar alguma característica física do indivíduo.
Após o atendimento realizado pela Equipe do SAMU, foi identificado uma perfuração no lado esquerdo da face de do homem, o que poderia ser por conta de um disparo de arma de fogo.
Em contra partida a análise não houve a saída do projétil na outra região da face.
Assim, o individuo, mais calmo e através de sinais sinalizou com as mãos para as equipes que haveria sim sido atingido por disparo de arma de fogo, e também posteriormente do lado de fora do pensionato indicava que um indivíduo haveria se aproximado do seu veículo, e solicitado para que abrisse a porta, logo, desta forma teria ângulo para que pudesse disparar.
O Homem foi levado até o hospital de Campo Mourão pela Equipe do SAMU, juntamente com a Equipe Policial.
Já no Hospital passou por uma tomografia, a qual constatou um projétil alojado em sua bochecha, provavelmente oriunda de um armamento calibre 22.
Nenhum comentário:
Postar um comentário