A Polícia Militar de Pitanga foi acionada por um home, de 34 anos, relatando que teria negociado seu veículo "Santa Fé", com um homem, o qual se dizia morador da cidade de Santa Maria do Oeste/PR, e que um outro homem, de 46 anos, morador da cidade de Curitiba/PR, se deslocaria até a cidade de Pitanga para buscar o veículo.
O solicitante e o masculino se encontraram na Rodoviária, em seguida, deslocaram-se até o Cartório, para realizar os trâmites com a procuração do veículo, que estava em nome de terceiro.
No Cartório, após passarem a procuração para o nome da esposa do comprador, uma mulher de 42 anos, o comprador depositou o valor de R$ 23.000,00, via Pix.
Em seguida, ambos foram até um Posto de Combustível para abastecer o veículo, momento em que o solicitante, percebeu que não havia recebido o Pix.
Nesse momento, houve uma desinteligência entre as partes, onde o solicitante relata ter sofrido agressões físicas do comprador e da mulher, vindo a sofrer escoriações na mão esquerda.
Em dado momento, solicitante retirou a chave do veículo e evadiu-se do local, acionando a equipe PM.
Com a equipe no local, ambos os envolvidos foram encaminhados para Policia Judiciaria, assim como o veículo, para os procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário