MORADOR DE PITANGA É AMARRADO DURANTE ROUBO. VEÍCULO FOI RECUPERADO EM GUAÍRA - #CR3 | CentralR3


MORADOR DE PITANGA É AMARRADO DURANTE ROUBO. VEÍCULO FOI RECUPERADO EM GUAÍRA

  




Entrou em contato com a central 3º Cia equipe do Batalhão de Fronteira da cidade de Guaíra, o qual relatou que foi abordado a caminhonete I/TOYOTA HILUX de cor cinza, de propriedade de um homem, de 33 anos.

 

Estava conduzindo o veículo, um homem de 30 anos, que durante a abordagem disse que pegou a caminhonete no trevo de Pitanga e venderia no Paraguai.

 

Como não havia alerta de furto foi suspeitado que o proprietário estaria em cárcere em algum local.

 

Assim de posse dessas informações foi acionada a equipe RPA para averiguar a situação no endereço. No local a equipe entrou em contato com a esposa do proprietário do veículo, a qual relatou que não conseguia contato com seu marido desde as 16h, que teria saído cedo com a referida caminhonete, assim a equipe começou a realizar buscas com objetivo de encontrar o proprietário.

 

Por volta das 00h33min foi recebida a ligação do proprietário da caminhonete, relatando que estava amarrado e conseguiu se soltar, relatou estar na saída para Manoel Ribas ainda na cidade de Pitanga.

 

Diante disso a equipe deslocou e o encontrou.

 

Em conversa com a vítima, o mesmo disse que foi abordado na localidade de Pitanga onde recebeu voz de roubo de dois homens que o levaram até uma casinha abandonada onde permaneceu até 19h15, durante esse tempo os autores tentaram realizar transações bancárias pelo celular da vítima, porém não obtiveram êxito, próximo das 19h15min os autores receberam uma ligação onde receberam a orientação de levar a vítima até o local combinado, com isso o amarraram e colocaram em um veículo rebaixado, posteriormente o amarraram em um palanque de cerca, onde os autores se evadiram e o deixaram.

 


A equipe policial então, através de câmeras de segurança da cidade de Pitanga, que os autores haviam usado no referido roubo, um veículo VW/ Gol de cor verde, com tampa traseira de cor branca, sendo localizado o veículo na Avenida Brasil.

 

No local, foi abordado um rapaz, de 20 anos, o qual usava tornozeleira eletrônica, conhecido no meio policial pela prática de vários delitos, o qual confessou a participação no roubo, dizendo que com masculino de 25 anos, faccionado PCC, outro masculino, 30 anos, e um quarto elemento identificado somente pelo nome.

 

Em ato contínuo foi deslocado até a residência do rapaz de 25 anos, na Vila dos Bancários, onde foi localizado e preso, o qual também confessou a participação no crime, sendo encontrado dentro da residência dois simulacros de arma de fogo sendo um revólver e uma pistola, bem como substância análoga a maconha, armazenada fracionada, que após pesado contabilizou-se 780 (setecentos e oitenta) gramas do entorpecente.

 

Diante do exposto os envolvidos foram encaminhados a Polícia Judiciária em tese pelos crimes de roubo, sequestro, cárcere privado e tráfico de entorpecentes, com o veículo, simulacros e droga apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário