A Polícia Militar de Laranjal foi acionada na noite de quarta-feira (8) para se deslocar até a PR-463, onde um homem relatou que recebeu mensagens de áudio via WhatsAPP, de outro homem, de. 45 anos, informando que havia realizados disparos de arma de fogo em sua esposa e que estaria em sua casa.
Em ato contínuo a equipe policial foi ao local, onde ao chegar estava a mãe do suspeito de 79 anos, e vítima mulher de 49 anos, a qual estava deitada no sofá com duas perfurações, uma na altura do abdômen e outra no lado direito da cabeça proveniente de arma fogo.
Relata a senhora de 79 anos que seu filho quem efetuou os disparos após discussão.
Acionado agentes de saúde onde se fez presente, a qual atestou que vítima ainda tinha sinais vitais sendo removida do local e encaminhada pela equipe do SAMU até Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
No local dos fatos a genitora do autor, relatou que autor estava muito embriagado e após os Disparos tomou a Arma de seu filho e a guardou e este acabou fugindo pelo fundos da sua residência.
A PM então, recebeu informações que o autor estava em um galpão nos fundos da residência, então, em diligências no local, o autor foi encontrado escondido, sendo dado voz de prisão e encaminhado a Polícia Judiciária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário