Uma mulher, de 31 anos, na tarde desta quinta-feira (28), procurou a Polícia Militar de Pitanga e relatou que sofreu ameaças do seu seu convivente, 36 anos, este a ameaçou de morte e que iria jogar o carro em cima das crianças, ainda falou que se fosse à Polícia e ele ficasse preso iria atrás dela.
Ainda na mesma data, o agressor deu um chute nas costelas da mulher e em data anterior, havia apagado um cigarro em seu braço esquerdo o qual é visível a marca.
Relata ainda, a solicitante, que queria retirar seus pertences pessoais da residência e que seu convivente não quer autorizar a retirada.
Diante dos fatos a equipe deslocou juntamente com vítima até a residência com o intuito de localizar o autor, onde o mesmo foi encontrado. Foi feito a busca pessoal, sendo que nada de ilícito foi encontrado junto ao autor.
Na sequência ambos os envolvidos foram encaminhados para a Policia Judiciaria visto que a vitima manifestou interesse em obter Medida Protetiva e apresenta as marcas de lesões anteriores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário