Durante a madrugada de hoje (9/05) a Polícia Militar de Pitanga foi acionada por uma senhora, de 51 anos, a qual relatou que ela e sua filha, 22 anos, foram agredidas e ameaçadas por um homem de 26 anos e uma mulher de 38 anos, os quais vieram até a residência das mesmas, sendo sua filha agredida com socos deixando o olho "roxo" e a solicitante foi agredida com um facão e uma barra de ferro, lesionando sua mão e os braços, sendo encaminhada para o hospital.
Segundo as vítimas, os agressores estavam portando uma arma de fogo tipo revólver.
Com as informações, posteriormente, foram abordadas as um homem de 27 anos e mulher de 38 anos, com uma barra de ferro vermelha e um outro homem se evadiu pelos fundos da residência provavelmente com a suposta arma de fogo. Na sequência foi abordado um homem de 33 anos, o qual estava estacionado em frente à residência da vítima, com um veículo gol branco sendo encontrado no interior deste uma arma tipo garrucha calibre .22 de fabricação artesanal, sendo que ele disse ser proprietário da arma de fogo.
Durante o trajeto, diante dos fatos, foram informados os direitos constitucionais a todos os custodiados, sendo eles e os objetos encaminhados para a polícia judiciária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário