A coligação candidata a prefeita Dra. Marília, opositora ao grupo de Lucas, havia impetrado ação pedindo impugnação de sua candidatura, alegando que Lucas trabalhava em hospital municipal e não havia sé desincompatibilizado.
A justiça entendeu que os argumentos da coligação Marília, não tiveram embasamentos jurídicos e acatou os argumentos da defesa deferindo a candidatura do vereador.
Na noite do dia 11, data da sentença judicial, o médico Lucas teria se encontrado na rua com Dr. Odilon, marido da candidata da coligação que pediu sua cassação.
Após trocas de ofensas, quase entraram em vias de fato, o que só não aconteceu por causa da turma do “deixa disso” que impediram que a briga fosse maior.
Ainda não tivemos acesso ao Boletim de Ocorrência, para maiores detalhes dos fatos.
“Se querem vencer as eleições, que vençam no trabalho LIMPO e Justo! Sem levantar denúncias sem fundamento e falsas. Aliás, a quem interessa, tentar me derrubar a todo custo? A quem interessa, ficar rodeando minha casa durante a noite dentro do carro e batendo foto? Só digo aquela célebre frase do ex-jogador do Flamengo, Adriano: “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”. Deus é justo! Seguimos em frente!”, disse Dr. Lucas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário