Na noite desta quarta-feira (5), um grave acidente chocou os moradores de Luiziana. Três pessoas morreram após serem atropeladas por uma caminhonete Hilux desgovernada na PR-553.
As vítimas, Juliana Brandalize, 41 anos, seu marido Jeferson Alves da Silva, 43, e a tia deles, Lurdes Alves Ferreira, caminhavam às margens da rodovia quando foram atingidas.
O acidente começou quando uma Fiat Toro, que havia acabado de sair de um posto de combustível, invadiu a contramão e bateu de frente com a Hilux. O impacto fez com que a caminhonete perdesse o controle e atropelasse as vítimas.
O condutor da Toro, que apresentava sinais de embriaguez e possuía uma lata de cerveja no carro, ainda tentou agredir o motorista da Hilux. Ele foi preso em flagrante. O teste do bafômetro confirmou que o motorista da Hilux não havia ingerido álcool.
Juliana chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário