EM SANTA MARIA DO OESTE, HOMEM FICA FERIDO POR GOLPE DE FOICE DESFERIDO PELA PRÓPRIA ESPOSA - #Portal CR3 | Notícia e Humor


EM SANTA MARIA DO OESTE, HOMEM FICA FERIDO POR GOLPE DE FOICE DESFERIDO PELA PRÓPRIA ESPOSA


Na noite desta terça-feira (18), uma discussão de casal quase terminou em tragédia na localidade de Rio Feio, em Santa Maria do Oeste.

A Polícia Militar foi acionada por uma mulher, que relatou um desentendimento entre sua mãe e seu padrasto.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem de 55 anos ferido na mão direita. Segundo ele, sua esposa, de 47 anos, teria consumido bebida alcoólica durante a tarde, acabaram se desentendendo e no meio da briga, ela o atacou com uma foice, causando um ferimento superficial.

Para se defender, ele a empurrou, e a mulher caiu no chão.

O homem conseguiu tomar a ferramenta da esposa e pediu ajuda aos familiares.

Quando os policiais tentaram conversar com a mulher, ela permaneceu em silêncio e não quis se manifestar sobre o ocorrido. Apesar da gravidade da situação, o homem não quis representar criminalmente contra a esposa.

Diante dos fatos, a Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência, orientou o casal sobre as medidas cabíveis e os encaminhou ao pronto-socorro municipal para atendimento médico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

test

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade: